Influência do povo cigano na espiritualidade


O povo cigano é muito ligado à espiritualidade e são guardiões de muitos segredos do ocultismo e da magia.

As entidades espirituais são atraídas pelo toque dos atabaques, pelos quais têm grande apreço. Por isso é comum, nos terreiros, cerimônias com muitos atabaques para atrair os espíritos ciganos na Umbanda. Sempre com muitas risadas, euforia e muita energia no terreiro. É um povo de força e empatia que atua fortemente nas giras da umbanda.

Outro ponto de ligação da cultura africana com a cultura cigana está na santa padroeira do povo cigano: a Santa Sara Kali. Sara é uma entidade cigana com pele escura, considerada, pelos europeus, como negra, daí sua simpatia pelo Candomblé e pela Umbanda.

Já as entidades femininas são as favoritas para quem precisa de ajuda ou conselhos na vida amorosa, principalmente em casos de amores proibidos, impossíveis, ou até mesmo no caso de infidelidade.

As entidades ciganas compreendem muito bem os sentimentos humanos, pois eles passaram pela vida e tem plena consciência dos anseios e conflitos vividos por nós. Por isso, eles conseguem nos compreender bem e isso faz com que eles sejam importantes guias em suas orientações.

Ao contrário do que muitos pensam, o povo cigano apenas trabalha para o bem através da Magia de Luz, onde auxiliam em diversas áreas, como no amor, na prosperidade e na vida espiritual.

#cigana #ciganos #entidades

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00

Rua das Laranjeiras, 433
Laranjeiras - Rio de Janeiro 

dalbulle@gmail.com

Mãe de Santo

Mestra Graduada na Magia de Luz

Terapeuta Holística

Whatsapp: (21) 98129-7920 

                 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now