A cura da depressão pelo espiritismo


cura da depressão

A depressão é uma doença silenciosa e atinge as pessoas independente de sexo, idade, classe social e religião. Muitas pessoas não tem consciência de que estão na depressão e apenas vivem e convivem com os sintomas. O problema é que dependendo do grau, essa doença pode até levar a morte.

As pessoas que são conscientes que carregam a depressão, às vezes tem vergonha de procurar ajuda, e de serem julgadas como alguém com frescuras. Se você conhece alguém com depressão, ajude-a e não a julgue! Apenas quem convive com pessoas que tem a depressão e as que a vivem, sabem o quanto é difícil sair dela.

A depressão pode ser considerada também uma doença da alma, segundo o espiritismo. Deve ser acompanhada sim, por um médico especialista, psicólogos, tratamentos... Mas também é válido saber que essa doença está diretamente ligada à alma, ao sentimento, à emoção. Por isso, existe tratamento no espiritismo que ajudam no tratamento e curam.

Assim como qualquer tratamento, a cura não acontece num passe de mágicas. Também existe um processo a ser seguido e junto com a fé do atendido, os guias espirituais irão atuar para que o bem prevaleça e a pessoa supere toda a dor trazida pela doença.

As causas da depressão podem ser diversas, porém, no espiritismo, acredita-se que quando encarnamos, já viemos com uma carga espiritual de outras vidas, que afetam a alma, a emoção e penetra no corpo de forma a afetar nossa parte física.

Não importa o motivo da sua depressão. Eu posso ajudar você ou alguma pessoa querida!

Entre em contato comigo e tire todas as suas dúvidas.

Antonella

#depressão #tratamentoespiritual

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00