23 de Setembro - O início de uma nova era: O fim da escuridão


alinhamento planetário

A matéria de hoje é bem especial! Vamos falar sobre uma data que se aproxima e que representará mais do que podemos imaginar. Dia 23 de setembro de 2017 será marcado por mudanças na vida de todos nós!

Há quem diga que esta data é o fim do mundo, o Apocalipse e até mesmo a volta de Jesus Cristo. Mas antes de começarmos a esclarecer essas hipóteses mencionadas por aí, vamos entender o que acontecerá de fato nesta data.

Neste dia, acontecerá o alinhamento de planetas em nossa Galáxia. A Lua, o Sol e mais 6 estrelas da constelação de Leão, e mais a estrela Regulus. Por fim, estarão alinhados em nossos sistema solar, os seguintes planetas: Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter e o Sol e Lua, como citados acima. Porém, haverá algo mais grandioso que isso! Este alinhamento não é por acaso, e você entenderá mais adiante.

Vamos voltar para o esclarecimento dos fatos que andam falando sobre este dia, e matar a curiosidade sobre o assunto.

O APOCALIPSE

Na Bíblia, em Apocalipse 12 está escrita uma profecia dada por João que fala em metáforas sobre este dia. Sugiro que leiam essa passagem para que possam compreender melhor a relação do alinhamento com a explicação abaixo:

Ao interpretarmos a profecia, analisamos da seguinte forma: "A mulher vestida de Sol", seria a constelação de Virgem que está praticamente em cima do Sol. Assim como, quando diz "a lua a seus pés", é porque a Lua estará alinhada abaixo da constelação de Virgem dia 23 de setembro. "A coroa de 12 estrelas sobre a cabeça" são exatamente os 12 planetas ( contando as estrelas) que estarão se alinhando, citadas anteriormente no terceiro parágrafo. E por aí seguem as interpretações.

FATOS REAIS

O que vai acontecer de fato no alinhamento desses planetas, que servirá como um caminha para injetar um grande fluxo de energia em nosso sistema solar e consequentemente, no Planeta Terra. Isso provocará mudanças drásticas e uma transformação global.

Esse sim, é o verdadeiro significado do Apocalipse. Não é o fim do mundo com chuvas de meteoros, como foi na era dos Dinossauros, e sim, o fim de uma era de trevas e escuridão em nosso planeta. Será a mudança para uma era nova e iluminada, onde se sustentarão apenas aqueles que estiverem em alinhamento com a ordem Divina e espiritual. Será uma energia capaz de fazer com que toda a humanidade repense o estágio atual que estamos vivendo, em meio ao caos, desordem e falta de humanidade.

É o momento de receber esta benção dos céus. Permanecerão aqueles que buscarem melhorias e elevações espirituais, estando alinhado com essa era de Luz. Os que continuarem apegados aos atos e energias negativas e materiais, serão eliminados e forma natural sem ter a oportunidade da reencarnação.

Acabou a era de expiações e agora entramos em uma era de abundância de luz e espiritualidade.

Se você quer saber mais sobre ajuda espiritual, entre em contato pelo: (21) 4113-7285 FIXO | (21) 99544-0269 VIVO | (21) 98129-7920 TIM

#energias #renovaçãoespiritual #espiritualidade

Posts Em Destaque
Posts Recentes