O que é espírito obsessor e como afastá-los?


espírito obsessor

Certamente você já ouviu as pessoas falarem em "encosto". Que neste caso, é o nome popular que deram aos espíritos obsessores. Mas você sabe o que são esses espíritos?

Espíritos obsessores são almas desencarnadas ou não, que ainda habitam esta vida terrena e que influenciam diretamente no campo energético das pessoas. Normalmente são espíritos sem luz e negativos que acabam se aproximando de pessoas que estejam mais fragilizadas emocionalmente ou que não cuidam da sua espiritualidade.

Muitos pensam que é um espírito que encarna no corpo da pessoa e faz com que ela vire uma espécie de monstro. Isso é mito! Esses espíritos agem de forma silenciosa, desequilibrando corpo, mente e emoções. Desta forma, encontra cada vez mais brechas para deixar a pessoa cada vez pior e para baixo. O que é muito perigoso, pois isso pode levar à morte.

Existem casos de espíritos obsessores, onde há uma relação Karmica de vidas passadas, onde ele veio "cobrar" algo. Há também, casos de pessoas próximas ou familiares desta mesma vida, que ao desencarnarem ficam perturbando amigos e parentes por ainda estar preso a problemas vividos nesta vida.

Infelizmente, nem todos os espíritos evoluem e ficam vagando em busca da energia de outras pessoas, tornando-as instáveis mentalmente, fisicamente e emocionalmente. Porém, quando eu disse que o obsessor pode estar desencarnado ou não é porque existem pessoas que convivemos, que também podem ser obsessores. São aquelas que nos sugam através de cobranças desnecessárias, maldades, repressões e perturbações que podem nos causar muitos prejuízos em nossa vida.

Como afastar espíritos obsessores?

Abaixo algumas dicas rápidas para que você possa se manter bem e afastado de obsessores:

1. Cuidado com as companhias e por onde você anda. Ambientes pesados e pessoas negativas podem influenciar muito no seu campo energético.

2. Não negligencie a sua espiritualidade! Cuide da sua vida espiritual com orações, frequentando sua religião, busque o equilíbrio em tudo que fizer.

3. Tome cuidado com o que pensa e diz. Falamos aquilo que pensamos e nossa mente tem mais poder do que imagina. Então, evite pensar apenas em coisas ruins ou no pior lado das situações. Evite reclamar das coisas e focar na solução. Pois, os espíritos obsessores se aproximam apenas se estivermos com nossa energia positiva em baixa. Saiba que atraímos as energias que estão em sintonia com as nossas. Espíritos de luz são de alta vibração e muito positivismo.

4. Seu corpo é o templo da sua alma. Bebidas alcoolicas em demasia, cigarros, violação do corpo sem respeito... Essas atitudes e outras negativas, fazem com que "perca pontos" em sua vibração positiva.

5. Se sente-se mal, deprimido, triste, desanimado sem motivos aparentes, procure ajuda espiritual com um especialista para que ele possa ajudá-lo.

Se precisar de ajuda e esclarecimentos sobre o assunto entre em contato comigo pelos números: (21) 2556-0172 FIXO, (21) 99544-0269 VIVO ou (21) 98129-7920 TIM.

#trabalhosespirituais #espíritos #obsessores

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00