Mitos sobre o trabalho de Amarração Amorosa


A Amarração Amorosa é um trabalho feito para o campo do amor e dos sentimentos. Ouve-se muitas coisas a respeito deste tipo de trabalho e na maiorias das vezes são mentiras ou mitos. E para ajudar a esclarecer o assunto, seguem abaixo alguns dos principais mitos sobre este trabalho.

1. A pessoa será obrigada a ficar comigo sem vontade própria?

Não! Este tipo de trabalho é feito através da Magia de Luz e jamais será feito para prejudicar alguém. O nome "Amarração" é apenas uma forma popular que o trabalho ficou conhecido e é mais buscado na internet. Na realidade existem várias questões que devem ser avaliadas antes para ver se este trabalho vai impactar a sua vida e da pessoa de forma negativa. Se isso for constatado, o trabalho deve ser realizado.

2. A pessoa volta rastejando e cega de amor?

Não! Isso é mito! Após o trabalho a pessoa será influenciada de diversas formas pelos espíritos que atuarão em sua mente, infiltrando em seus pensamentos a sua presença, lembranças de momentos vividos com você, vontade de estar próximo, atração física, quebra de rancores e mágoas, dentre outras emoções. Tudo estará sendo feito para que os seus caminhos com a pessoa se abram para um nova oportunidade de viver um amor em harmonia. Sem problemas e conflitos que atrapalharam antes. Não existe milagre onde da noite para o dia a pessoa volte como se nada tivesse acontecido.

3. A amarração amorosa traz o amor de volta em 3 dias?

Não! Mesmo porque cada pessoa e relacionamento tem suas características próprias. Então, o tempo é relativo e pode demorar mais ou menos, dependendo de cada situação. Umas são mais fáceis de serem trabalhadas e outras mais difíceis. O que se sabe é que o tempo dos orixás para que se inicie os efeitos é de no mínimo 7 dias.

4. Eu posso fazer amarração quando e como eu quiser?

Não. Estamos falando de um assunto sério que envolve a espiritualidade e a vida de pessoas. Então, primeiramente é aconselhável buscar ajuda de pessoas especializadas como mães e pais de santo para que possam fazer este trabalho de forma correta. Antes de mais nada, é necessário realizar uma consulta com as cartas de tarot para ver se os orixás e os seres de luz irão permitir que este trabalho seja feito. Se a resposta for negativa, provavelmente é porque este não é o melhor caminho para você. Você provavelmente receberá orientações com o melhor a ser feito e a justificativa.

5. Posso fazer a amarração para uma pessoa que eu nunca me relacionei?

Não! É necessário que tenha havido fluido e troca de energias entre vocês, ou seja, convívio e relação sexual.

Você ainda tem dúvidas e quer saber mais? Entre em contato comigo que irei esclarecer as suas dúvidas: (21) 2556-0172 FIXO, (21) 99544-0269 VIVO ou (21) 98129-7920 TIM.

#amarraçãoamorosa #amor #amordevolta #simpatiaparaoamor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00

Rua das Laranjeiras, 433
Laranjeiras - Rio de Janeiro 

dalbulle@gmail.com

Mãe de Santo

Mestra Graduada na Magia de Luz

Terapeuta Holística

Whatsapp: (21) 98129-7920 

                 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now