O que é Casamento Espiritual?

Casamento espiritual

Sabemos que qualquer relacionamento conjugal está propenso a ter desentendimentos e problemas. Para que a relação seja duradoura e sadia, é necessário que ambos estejam na mesma sintonia.

Para a espiritualidade, o casamento faz parte da marcha da humanidade e consequentemente de sua evolução. Unir-se a uma pessoa, significa que juntas vão enfrentar a vida para evoluírem em conjunto. Saber conviver com as diferenças, saber respeitar o espaço e o momento do outro, perdoar os erros e manter o equilíbrio emocional nos momentos de conflito. Esses exemplos e tantos outros fatores, fazem parte da evolução espiritual de cada ser humano.

Muitas pessoas perguntam se os conflitos constantes no casamento podem ser por influência espirituais negativas. E a resposta é: Pode ser ou não! É fato que vivemos rodeados de energias negativas que podem sim, influenciar negativamente em nosso comportamento ou no do parceiro. Porém, pode ser uma união que veio resgatar questões de outras vidas, que precisam ser quitadas e resolvidas.

Existem diversos fatores espirituais pelos quais você está se relacionando com alguém. Nada acontece por acaso! Provavelmente já estava traçado em seu destino que você, em algum momento da vida, teria que passar por determinada relação. Certamente, você aprenderá com erros e acertos, seus e do outro. Isso faz parte da sua evolução, até mesmo para estar preparado para o relacionamento que realmente renderá frutos, te fará feliz e você terá uma longa história.

O Casamento Espiritual é parecido com a amarração amorosa, porém, o objetivo é unir as duas almas na mesma energia e vibração para que possam se tornar um só. E assim, seguirem em uma relação de harmonia, paz e total sintonia. Um relacionamento forte, bonito e muito especial.

Trata-se de um trabalho espiritual onde os orixás de cada pessoa sejam elevados e igualados na mesma vibração de amor. É realizado através da magia branca para a união de caminhos no amor, através da união de dois espíritos que jamais se separarão. Diferente do casamento terreno que uni-se a carne e não a alma. A união carnal pode ser desfeita a qualquer momento, porém, uma união espiritual mantém essas almas ligadas por toda a eternidade. São almas que procurarão uma pela outra, seja na vida terrena ou espiritual.

Se você deseja saber mais sobre este trabalho, é necessário realizar uma consulta para que seu caso seja analisado. Esteja certo que este trabalho será realizado apenas com o consentimento dos orixás através de boas energias e para o bem de ambos.

Entre em contato através dos números (21) 2556-0172 FIXO, (21) 99544-0269 VIVO ou (21) 98129-7920 TIM. Realizo consultas pelo telefone e whatsapp.

Que seu dia seja repleto e amor, paz e bençãos!

#trabalhosespirituais #amarraçãoamorosa #amor

Posts Em Destaque
Posts Recentes