Como ter e manter a sua espiritualidade?


Espiritualidade e Fé

Primeiramente, você sabe o que é espiritualidade?

Ter espiritualidade é estar conectado com seu espírito, com seu interior. Estar em sintonia com a força interior que vai além do ego e dos sentimentos inferiores. Para estar em harmonia com as energias positivas, é necessário conectar-se ao seu lado espiritual que vive a fé e a paz, através da natureza de luz que nos foi dada por Deus.

Viver a espiritualidade é deixar aflorar o melhor que há em você: alegria, paz, amizade, amor, solidariedade, dentre outros sentimentos que te fazem bem. Quando estamos conectados com o ego, acabamos entrando em uma vibração nociva, pois com isso, acabamos tendo sentimentos que demandam muito e sugam nossas energias. Sentimentos como rancor, raiva, egoísmo, frustrações, maldade, medos, dentre outros sentimentos ruins, consomem nossas energias positivas, nossa luz interior. Com isso, é comum o sentir-se com fadiga e cansaço.

Já reparou quanta energia se gasta pensando no medo que sente de algo, ou como pesa sentir rancor por alguém? Percebeu que quando estamos nessa vibração, tudo em volta flui com dificuldade? Você é quem tem o poder de mudar o rumo das situações, por mais difíceis que sejam. É com o poder da sua mente e da sua força interior, que você irá mudar para melhor o seu dia a dia, e consequentemente, a sua vida.

Trabalhe a sua espiritualidade a cada dia. Cultive o que há melhor de melhor no seu espírito através de orações, pensamentos positivos, leveza, fé em Deus e nos seres superiores. Lembre-se: a suas escolhas e atitudes é quem moldarão o seu caminho e sua trajetória nessa vida.

#espiritualidade #Fé

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00