A importância da Mãe de Santo


Sempre ouvimos falar em Pai e Mãe de Santo e imaginamos logo que são pessoas ligadas à espiritualidade, mas muitos desconhecem a verdadeira função dessas pessoas.

O espiritismo só existe na Terra por vontade de Deus. Ele sabia que nós, humanos encarnados na Terra, precisaríamos de ajuda espiritual para enfrentarmos as dificuldades e problemas que nem sempre estão a nosso alcance para resolver.

Para isso enviou a Terra pessoas que vieram com a missão de fazer essa ponte entre os humanos e a espiritualidade. E assim surgiram as Mães de Santo! São pessoas escolhidas especialmente para exercerem essa função, através de dons dados por Deus.

Por isso ser Mãe de Santo é uma tarefa árdua que requer muita dedicação e sacrifício, para que possam ajudar as pessoas ao redor, e mudar a vida delas para melhor. Pais e Mães de Santo não escolhem ter este cargo, pois são escolhidos pela espiritualidade e tornam-se encarregados de toda a sabedoria necessária para cumprir esta missão. É delas a função de ajudar a todos que precisam através da sua espiritualidade de luz.

Que vocês tenham um final de semana coberto de bençãos.

#mãedesanto #paidesanto

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Atendimento pessoal ou por telefone

Valor da consulta R$100,00

Rua das Laranjeiras, 433
Laranjeiras - Rio de Janeiro 

dalbulle@gmail.com

Mãe de Santo

Mestra Graduada na Magia de Luz

Terapeuta Holística

Whatsapp: (21) 98129-7920 

                 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now