Banho de Oxum: Orixá regente a partir de junho 2017


Oxum: Orixá do Amor e Fertilidade

Você sabia que a cada ano novo há a revelação dos Orixás regentes? Quando um ano acaba, um ciclo se fecha e outro inicia no ano seguinte. Em toda festa de Ano Novo, costumamos fazer reflexões e pensar como será o próximo ano, o que acontecerá em nossas vidas e realizar pedidos para o próximo ano.

Para saber as energias que estarão presentes no ano, existem estudos e previsões que revelam os Orixás que irão reger o ano. Para 2017, foram elegidos dois Orixás. O ano iniciou com Oxóssi e em junho, ele passa seu posto para Oxum.

Oxum é a Mãe das águas doces, deusa do Amor e da Fertlilidade. Por isso, a partir de 1º de junho, iniciamos uma fase propícia para resolver todas as questões relacionadas ao amor e à família. Problemas conjugais, reconciliações, um novo amor, gravidez e outros assuntos do gênero, poderão se realizar e problemas serem solucionados. Oxum trará mais fartura, ouro e oportunidades de negócios e trabalho.

Para que você comece essa fase com pé direito, vou passar um banho de ervas especial de Oxum. Você vai precisar de:

1 colher de mel

6 rosas amarelas

Ervas: Camomila, Erva Doce e Alfavaca

3 litros de água filtrada ou mineral

Coloque tudo para ferver por 15 minutos e após esfriar, coe e se banhe do pescoço para baixo. Ao se banhar mentalize tudo de bom para este próximo semestre e tenha fé nas suas orações.

Que seu ano seja cheio de bençãos e que Oxum esteja fortalecendo sua família e seu amor.

#oxum #orixá #fertlidade #amor

Posts Em Destaque
Posts Recentes